Post Page Advertisement [Top]

Planos para Maio (2018).


Se calhar não deram por isso, mas Abril foi um mês muito stressante para nós. Muitas coisas na agenda, imensos compromissos e pouco tempo para fazer tudo aquilo a que nos tínhamos proposto. Se são pessoas atentas, também devem ter reparado que a maior parte dos textos foram assegurados por mim, enquanto ele trabalhava, afincadamente, pela calada.

Tudo por uma boa (excelente) causa. Abril foi um mês em grande para o Let’s Run Away. E a prova disso é estarmos a entrar em Maio com imensas novidades:
- Estivemos novamente nomeados para os Open World Awards da Momondo em três categorias diferentes: Open World, Blog e Fotografia. Passámos nove dias a inventar novas maneiras de vos relembrar que votassem em nós e partilhassem com amigos e família! Valeu a pena, estamos no TOP10 nas três categorias e não podíamos estar mais felizes!
- A nossa App está a ser actualizada e, brevemente, teremos novidades.
- O nosso site está atualizado, com uma melhor organização e ainda mais parceiros que vos permitem descontos.
- Começámos uma série de directos no Instagram sobre as viagens que fazemos e a adesão foi enorme: adoramos receber as vossas questões!
- Lançámos um projecto que há muito estava na gaveta, e que surgiu graças às vossas imensas perguntas sobre comida: encontrem-nos, também, em Let’s Eat Away e descubram tudo sobre os melhores sítios para comer em viagem.

Por vezes, não é fácil conjugar os nossos trabalhos a tempo inteiro com o trabalho que manter o blog, diariamente, nos dá. Principalmente quando, além disso, precisamos de dedicar tempo às viagens que estamos a organizar para garantir que correm da maneira possível. Abril pôs-nos à prova, mas acredito que passámos com distinção. E, por isso mesmo, para Maio resta-nos dizer-vos que o nosso destino inclui praia, espreguiçadeiras e muito descanso. Vamos experimentar um resort à beira mar e aproveitar para repor energias. Albufeira espera por nós para um fim-de-semana prolongado e acho que é bem merecido!

Let’s Run Away?

Bottom Ad [Post Page]