Post Page Advertisement [Top]

Passámos à final nos Open World Awards da Momondo


Acho que estamos com um sorriso nos lábios desde que recebemos o e-mail com a notícia. E é caso para isso: estamos entre os 10 blogs mais votados pelo público nas Categorias Blog, Open World e Fotografia. Sim, nas três!

No ano passado já tínhamos conseguido chegar à final na Categoria Fotografia. Este ano, fizemos um hattrick e chegamos à final nas três categorias em que estávamos nomeados. 

Muito obrigado a todos pelo tempo que dedicaram a votar no Let's Run Away e por todas as partilhas. Sabemos que foi preciso alguma persistência nos primeiros dias, mas todo o trabalho valeu a pena. Valeu mesmo a pena!

Agora, resta-nos esperar pela Gala Final, no dia 24 de Maio, para sabermos quem são os vencedores de cada uma das categorias. Participar e chegar até aqui já valeu a pena. Foi muito bom ver o fair play entre os vários nomeados nas redes sociais, com partilhas,  likes, comentários e muitos elogios. Gosto de uma comunidade assim: sem competições nem sentimentos negativos. 
Mas melhor mesmo era trazermos para casa um prémio. Vocês já fizeram a vossa parte, votando em nós, e agora cabe ao júri escolher os melhores em cada uma das categorias. Façam figas... :)

Bottom Ad [Post Page]