Post Page Advertisement [Top]

Planos para Julho.


Fui spoiler, eu sei, e contei-vos tudo no directo que fizemos sobre a viagem de Junho aos Estados Unidos da América. O destino de Julho é...


... nenhum!


É a primeira vez que isto acontece desde que iniciámos esta rubrica há quase dois anos, mas desta vez teve mesmo de ser. O nosso objectivo é, sempre, uma escapadinha ou uma viagem por mês. Temos cumprido este objectivo até à exaustão e, em 2017, fizemos mais de catorze viagens. Este ano, a média está perfeita também (já contamos com Paris, Estocolmo, Porto, a Estrada Nacional 2 na íntegra, Albufeira, Barcelona e uma roadtrip nos Estados Unidos). Depois de mais de quinze dias fora em Junho, com a viagem a Barcelona seguida da roadtrip pelos Estados Unidos, Julho pede descanso, calmaria e planeamento.

Sim, planeamento. Porque já deviam de saber que não somos de ficar quietos e Agosto tem... dois destinos! Esperem para ver!

Ah, e estamos também a aproveitar para planear o último semestre. Temos estado atentos às promoções e há novos países na calha...


Nota: a foto de capa é de um dos lindos exemplares de flora do Parque National de Yosemite na Califórnia, Estados Unidos da América.

Bottom Ad [Post Page]