Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Pátio das Andorinhas - Ferreira do Alentejo, Portugal

Hotel%2BReview%2BHeader

Nome: Pátio das Andorinhas
Morada: Rua 25 de Abril 5, Ferreira do Alentejo, Portugal, 7900-574 Ferreira do Alentejo, Portugal 
Online: site  e facebook
Número de Estrelas: 4 estrelas

Votação Booking: 9,3 Soberbo


Galeria de imagens deste alojamento
Fotografia retirada do Booking.com
Galeria de imagens deste alojamento
Fotografia retirada do Booking.com


A nossa avaliação


- Localização: 4 estrelas

Esta casa localiza-se mesmo no centro de Ferreira do Alentejo. Chegámos já de noite e foi fácil de localizar. O espaço para estacionar não é muito, mas conseguimos deixar o carro relativamente perto. Para o que pretendíamos foi o ideal, pois ficou exactamente no caminho e não foi necessário efectuar desvios.

- Quarto: 4 estrelas

Quarto simples, com uma decoração tipicamente alentejana. O quarto não era muito grande, mas o suficiente para o que necessitávamos. 

- WC: 4 estrelas

A casa de banho notava-se que tinha sido remodelada recentemente, pois tem um aspecto mais moderno que o quarto. Estava bem cuidada e não tivemos problemas com a pressão do chuveiro, apenas alguma dificuldade em gerir a água quente, talvez por causa de outros hóspedes que estariam a tomar banho ao mesmo tempo.

- Limpeza: 5 estrelas

Estava tudo bastante limpo. Desde os espaços comuns, ao quarto e à casa de banho, não detectámos nenhum sinal de sujidade.

- Alimentação: 3 estrelas

Apesar de não termos reservado o quarto com pequeno-almoço, quando pedimos uma sugestão sobre um local onde comer, o responsável pela casa ofereceu-se para nos disponibilizar um pequeno-almoço. Sumos, pão alentejano, queijo e fiambre. O suficiente para partirmos para o último dia de viagem. 


- Comodidades: 4 estrelas

O espaço está muito bem decorado e convida a relaxar. O espetacular terraço com espreguiçadeiras e uma pequena piscina pediam para nos deitarmos e temos pena de não ter aproveitado. Dizem que a vista para o pôr do sol é do melhor. Teremos que voltar outra vez para comprovar. Existe ainda um espaço com uma garrafeira e espaço para sentar bastante agradável, o local ideal para umas boas horas de conversa e de convívio.


- Internet: 3 estrelas

Apesar da ligação à Internet ser fácil, depois em termos de qualidade da ligação e de velocidade deixar um pouco a desejar. Tivemos algumas dificuldades em aceder.

- Staff: 5 estrelas

Do mais prestável que já encontrámos. Chegámos já um pouco tarde, mas o senhor estava à nossa espera e ainda nos ofereceu uns aperitivos (na tal cave com garrafeira). De manhã ainda estivemos algum tempo à conversa e, como disse, disponibilizou-se para nos fazer um pequeno-almoço.

- Custo: 5 estrelas

Uma noite nesta casa ronda os 50€ para um quarto duplo, o que para a qualidade é um preço bastante bom.


Não há dúvida que foi uma boa escolha e recomendamos para quem quiser ficar na zona que reserve um quarto no Pátio das Andorinhas. Nós temos pena de não ter conseguido aproveitar mais, mas certamente que numa próxima vez na zona iremos regressar.


Nota Final: 4,1 estrelas

Bottom Ad [Post Page]