Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Charming Blue - ilha Santa Maria, Açores, Portugal


Nome: Charming Blue
Morada: Rua Teófilo de Braga nº 31, 9580-535 Vila do Porto, Portugal
Online: site  e facebook
Número de Estrelas: 4 estrelas

Votação Booking: 9,4 Soberbo








Localização: 5 estrelas

No centro da Vila do Porto, está muito bem localizado. Com muitos restaurantes à volta e várias superfícies comerciais, é sem dúvida uma mais valia.


Quarto: 4 estrelas

O quarto tem excelentes condições. Tudo está com muito bom aspecto e a cama é muito confortável. O quarto tem um armário com bastante arrumação, uma secretária, um cadeirão e um banco. Talvez mais um apoio para a mala seria o ideal.


WC: 4 Estrelas

A casa de banho, tal como o quarto, está em excelentes condições, com uma decoração muito moderna. O único problema estava relacionado com o chuveiro: um pouco difícil de regular e com muito pouca pressão.


Limpeza: 5 estrelas

Todo o quarto e todas as zonas do hotel estavam impecáveis e muito bem limpas. Sentimos sempre que estava tudo limpo.


Alimentação: 5 estrelas

Para um hotel localizado numa ilha tão pequena e com poucos hóspedes, a variedade do pequeno-almoço não era muito grande, mas a qualidade era. Ainda estou a desejar voltar a comer aquele bolo de iogurte.
Dentro do hotel existe um restaurante, o Mesa d'Oito. Fizemos um jantar e um almoço no restaurante e ficámos deliciados. 


Comodidades: 4 estrelas

Para além dos excelentes quartos e restaurante, o hotel tem ainda uma piscina com óptimo aspecto e disponibiliza um serviço de bicicletas para passear pela ilha. Apesar de no site referir que o hotel tem serviço de SPA, devido à falta de procura está neste momento inactivo.


Internet: 4 estrelas

A Internet era boa, mas não tinha grande velocidade. De qualquer das formas, não tivemos quaisquer problemas durante as ligações.


Staff: 5 estrelas

Tal como em toda a ilha, toda a gente com quem interagimos no hotel era 5 estrelas. Todos muito simpáticos, muito prestáveis e disponíveis para nos ajudar e dar indicações. Desde sugestões de restaurantes, a sugestões de passeios, ao facto de se lembrarem das nossas preferências no pequeno-almoço, serviço mesmo 5 estrelas.


Custo: 4 estrelas

Não é um hotel barato, mas com todas as condições e dada a qualidade, 70€ por noite é um preço bastante aceitável.






Nota Final: 4,5 estrelas

Bottom Ad [Post Page]