Post Page Advertisement [Top]

Planos para Dezembro (2018).


O ano de 2018 passou a correr (não passam todos...?) mas, antes dos balanços finais, ainda temos dois novos destinos.

Depois de um Novembro muito calmo, com uma viagem a ritmo lento até à Ilha de Santa Maria - que adorámos e de que vos falámos aqui, e vários fins-de-semana em casa para por a vida em dia, Dezembro promete o rebuliço próprio do Natal. E das viagens de Inverno.

Somos particularmente fãs de descobrir cidades europeias no Inverno, quando estão frias mas menos pejadas de turistas e de acotovelamentos. Os meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro são habitualmente reservados para isso. Este ano não será excepção.

Começamos Dezembro a nível nacional, com uma escapadela até Aveiro. Infelizmente, não vamos ter muito tempo para passear pela cidade. [Apesar de termos lá estado há menos de dois anos, sabe sempre bem passear pela Ria...] Mas tudo por bons motivos: estaremos ocupados no National Geographic Exodus Aveiro Fest, rodeados de grandes nomes da fotografia e das viagens que são referências para nós. Timothy Allen é talvez o nome que me deixa mais curiosa, por ser um ídolo na fotografia e por ter a certeza que ouvi-lo falar será, certamente, muito enriquecedor.

O destino seguinte é uma nova cidade e, também, um novo país para os dois. Falo-vos de Budapeste, na Hungria. Há muito que esta cidade estava na nossa lista e, com preços simpáticos na Wizzair para Dezembro, aproveitámos! Não teremos muito tempo para a explorar - já não há mais dias de férias para gozar - mas um fim-de-semana bem esticado e bem preenchido já está garantido.
Será também a primeira vez que voamos com a Wizzair (que já nos deixou de pé atrás com uma troca de políticas de bagagem depois de termos comprado o bilhete) e, por isso mesmo, teremos uma nova review de companhia aérea para publicar no blog.

Entretanto, já montámos a árvore de Natal, já comprámos grande parte das prendas para a família e já marcámos viagens para 2019. O Natal é passado, como habitual, em nossa casa e os restantes fins-de-semana do mês serão para o preparar.

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]