Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Best Western Plus Rama Inn & Suites - Oakdale, EUA


Nome: Best Western Plus Rama Inn & Suites
Morada: 1450 East F Street, Oakdale, CA 95361, Estados Unidos da América
Online: site  e facebook
Número de Estrelas: 3 estrelas

Votação Booking: 8,5 Óptimo


Localização: 3 estrelas

Este hotel foi estrategicamente escolhido por estar entre Yosemite e São Francisco. Como decidimos ir apenas 1 dia a este parque natural e a distância para São Francisco são 4 horas, optámos por ficar a meio caminho e aproveitar ao máximo o dia. Acabámos por ficar mais longe do que devíamos e ainda fizemos algumas horas durante a noite. O hotel fica na estrada principal, o que ajudou para o nosso caso, mas na verdade fica isolado de tudo.



Quarto: 4 estrelas

O quarto era enorme. Duas camas de casal king size, muita área e ainda um bom roupeiro (que não necessitávamos) e uma secretaria. A cama era muito confortável e soube muito bem para as poucas horas de sono que fizemos, pois queríamos partir bem cedo de regresso a São Francisco.


Fotografia retirada de Booking.com


WC: 4 Estrelas

A casa de banho era boa e com boas condições. O chuveiro era quente e tinha uma boa pressão.


Fotografia retirada de Booking.com

Limpeza: 4 estrelas

O hotel estava limpo e não detectámos qualquer tipo de sujidade por todo o hotel.


Alimentação: 2 estrelas

À moda dos Estados Unidos da América, o pequeno-almoço era muito pobre. Uns waffles feitos na hora, pão de forma, uma peça de fruta e pouco mais.

Fotografia retirada de Booking.com

Comodidades: 4 estrelas

Uma das mais valias deste hotel era o parque de estacionamento gratuito. De resto, o hotel tinha boas condições e tem também uma piscina e um mini ginásio. Dado o pouco tempo que tivemos no hotel não tivemos tempo para ver sequer onde estavam, apenas sabemos pelo site e pelo booking.


Fotografia retirada de Booking.com

Internet: 3 estrelas

A ligação à Internet era boa, mas não muito rápida. Tivemos algumas dificuldades em fazer upload de fotos para as redes sociais, mas de resto a ligação era suficiente.


Staff: 3 estrelas

Não houve grande interacção com o staff, mas a que houve foi sempre com simpatia e cordialidade. 


Custo: 2 estrelas

Para um hotel completamente deslocado, 137€ por uma noite é bastante caro. Nas redondezas não tínhamos grandes alternativas. É verdade que se calhar fomos um pouco exigentes e selectivos na escolha, mas como disse, não haviam muito mais alternativas mais baratas.



Nota Final: 3,2 estrelas

Bottom Ad [Post Page]