Post Page Advertisement [Top]

Planos para Janeiro (2019)


Mais vale tarde do que nunca, e não queríamos deixar de vos falar dos nossos planos para Janeiro - apesar de não incluírem viagens propriamente ditas. A verdade é que em 2018 fizemos mais do que uma viagem por mês e sentimos que não estávamos a ter tempo para as preparar devidamente. E não queremos que isso se repita em 2019. 

Estivemos mesmo, mesmo, mesmo para marcar um fim-de-semana em Elvas, para começar o ano. Mas depois marcámos a viagem de Fevereiro e a viagem de Março, fizemos contas à vida e decidimos que Janeiro é um mês perfeito para arrumar a casa, comprar alguns móveis em falta, montá-los e, quiçá, trazer da arrecadação aquelas caixas que lá estão desde que mudámos de casa, há mais dois anos.

Ainda assim, e apesar de ainda estarmos a dia 9 e já termos feito uma incursão ao IKEA e termos passado o fim-de-semana passado a montar as novas aquisições e arrumar coisas, não vamos parar quietos. Já sabem do que a casa gasta! O norte espera por nós, para um fim-de-semana em família e algum passeio (mas pouco). 

E depois, lá mais para o fim do mês, temos um passeio a Óbidos já agendado, com a desculpa de experimentar um novo Escape Room. Não sei se já vos dissemos por aqui, mas somos fãs deste tipo de jogo e, modéstia à parte, não nos temos saído nada mal. Por isso mesmo, a trupe que fez a Estrada Nacional 2 connosco vai trancar-se numa torre e dar o seu melhor para sair de lá em menos de uma hora... até porque já ouvi dizer que há bons restaurantes para experimentar e se há coisa que gostamos de fazer, é comer!

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]