Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Greenwich Inn - São Francisco, EUA


Nome: Greenwich Inn
Morada: 3201 Steiner Street, Área da Marina, São Francisco, CA 94123, Estados Unidos da América
Online: site
Número de Estrelas: 2 estrelas

Votação Booking: 7,7 Bom



Localização: 3 estrelas

Escolhemos este hotel em São Francisco para ficar uma noite depois de termos ido a Yosemite e já a pensar na partida para o Big Sur a caminho de Los Angeles. Escolhemos esta zona por estar mais a norte e para começarmos a Estrada Nacional 1 o mais cedo possível. Dentro de São Francisco, procurámos também que fosse uma zona mais segura e onde conseguíssemos deixar o carro em segurança. 
Fotografia retirada de Booking.com

Quarto: 3 estrelas

O quarto era pequeno, mas estava remodelado e com boas condições. A cama era confortável, tinha uma zona de armário para arrumar alguma roupa e tinha também uma secretária. O maior problema do quarto era a insonorização, pois ouvia-se muito os barulhos da rua (que raramente param durante todo o dia).

Fotografia retirada de Booking.com
Fotografia retirada de Booking.com

WC: 3 Estrelas

A casa de banho, tal como o quarto, estava remodelada. Era um pouco apertada, o que dificultava a movimentação lá dentro. De resto tinha as condições mínimas necessárias para o que procuramos numa casa de banho em viagem.

Fotografia retirada de Booking.com

Limpeza: 3 estrelas

O hotel estava limpo e não detectámos qualquer tipo de sujidade por todo o hotel.

Alimentação: 1 estrelas

Tal como na maior parte dos motéis nos EUA, o pequeno-almoço é mesmo muito básico. Nem se pode quase chamar pequeno-almoço. Um pequeno waffle quase de plástico ou um sumo, café ou chá instantâneo são as opções oferecidas. 

Comodidades: 2 estrelas

Como um típico motel, não oferece grandes comodidades. O facto de ter estacionamento foi um dos pontos que nos fez escolher o hotel, mas apenas tivemos lugar com muita sorte, porque os lugares são poucos para o número de quartos.

Internet: 2 estrelas

A ligação à Internet até se estabeleceu com facilidade, mas era relativamente lenta e com alguma dificuldade no acesso a alguns sites mais pesados.

Staff: 2 estrelas

A comunicação com o staff não foi fácil e o senhor que nos recebeu era bastante sisudo. Foi simpático em nos deixar colocar o carro num local que não era um lugar oficial. 

Custo: 2 estrelas

Para um hotel/motel muito simples, pagar 114€ por uma noite é bastante caro. Mas ao analisar as restantes ofertas com o mínimo de condições e localização segura, não encontrámos uma melhor opção.



Nota Final: 2,3 estrelas

Bottom Ad [Post Page]