Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Hotel Rural da Freita - Arouca, Portugal


Nome: Hotel Rural da Freita
Morada: Serra da Freita - Mizarela, Albergaria da Serra, 4540-013 Arouca, Portugal
Online: site
Número de Estrelas: 3 estrelas

Votação Booking: 9,2 Soberbo







Localização: 3 estrelas


Apesar de estar longe de Arouca, está perto de muitos locais de visita (por exemplo, Miradouro da Frecha da MizarelaCascata da Mizarela). Por outro lado, o facto de estar num local calmo, permite desligar completamente de tudo e aproveitar a calmaria da zona. Um ponto negativo de estar um pouco longe de tudo é que, como chegámos tarde, não havia restaurantes a menos de 10 minutos de carro do hotel.



Quarto: 4 estrelas


O quarto não era muito grande, mas é moderno com bons acabamentos e uma linda decoração. A cama era bastante confortável (para quem tinha acabado de fazer os Passadiços do Paiva, assim se exigia), tinha um armário para arrumar alguma roupa e tinha também uma secretária. Outro dos pontos mais positivos do quarto era a janela: uma parede inteira de janela e com uma vista de se perder de amores.


WC: 4 Estrelas


Tal como o quarto, a casa de banho tem uma decoração bastante moderna. Mais uma vez, após fazermos os Passadiços do Paiva, era fundamental termos um bom banho, com uma boa pressão de chuveiro e água quente. As expectativas foram correspondidas!



Limpeza: 5 estrelas


Tudo estava espetacularmente bem limpo e não detectámos qualquer tipo de sujidade por todo o hotel.


Alimentação: 4 estrelas


Como indiquei na introdução, chegámos bastante tarde ao hotel e só queríamos descansar e comer qualquer coisa. Infelizmente o hotel não tinha nenhuma alternativa, o que nos levou a sair para jantar num dos restaurantes mais perto, a cerca de 10 minutos do hotel.
Relativamente ao pequeno-almoço, para a dimensão do hotel tinha uma excelente oferta de pequeno almoço com muita variedade e principalmente qualidade. Tudo era fresco e estava constantemente a ser renovado.


Comodidades: 4 estrelas


Para um hotel de 3 estrelas, o hotel tem excelentes condições. O único ponto menos positivo, talvez a falta de opção de refeição que queríamos quando chegámos à noite.
Para quem quer fazer actividades, o hotel tem bastante oferta para explorar a zona.


Internet: 4 estrelas


A ligação à Internet funcionou com bastante facilidade e sem grandes problemas de velocidade.


Staff: 4 estrelas


O staff do hotel era todo bastante simpático. Desde o momento em que chegámos até sairmos no dia seguinte, todas as pessoas com que nos cruzámos foram bastante acessívelis e simpáticas. Inclusivamente acabámos por encontrar num dos pontos de visita, um dos rapazes que trabalhava no hotel e que nos reconheceu de imediato. 


Custo: 4 estrelas


Para o tipo hotel em questão e para tudo o que oferece, os 60€ que pagámos por uma noite é um preço bastante bom.




Nota Final: 4 estrelas

Bottom Ad [Post Page]