Post Page Advertisement [Top]

Estamos nos Bloggers Open World Awards da Momondo!


É verdade, pelo terceiro ano consecutivo estamos nomeados para os Bloggers Open World Awards da Momondo, juntamente com muitos outros blogs portugueses.

Apenas os dez blogs mais votados pelo público passam à fase seguinte, em que são avaliados pelo júri do concurso, e é exactamente neste ponto que precisamos da vossa ajuda! Votam em nós?

O processo de voto é relativamente simples. Basta consultar cada um dos links que vos vamos mostrar de seguida, colocar os vossos dados e depois confirmar o voto através do e-mail que vão receber. Só depois de confirmarem, no e-mail, é que o vosso voto será contabilizado.
Por vezes, o e-mail de confirmação pode ir parar à vossa caixa de spam.

Os links são:





Os votos são limitados a um e-mail por cada categoria, por isso só vos vamos chatear uma vez, este ano. Mas se gostam do nosso trabalho podem sempre pedir à família toda, aos amigos, aos colegas e aos vizinhos para votarem também. Nós ficávamos muito felizes...

Muito obrigado por nos "oferecerem" alguns minutos do vosso dia a votar em nós. Em 2017 fomos finalistas numa categoria, em 2018 chegámos à final nas três categorias em que estávamos inscritos e, desta vez, gostávamos mesmo de trazer o "caneco" para casa. Contamos com a vossa ajuda?

Bottom Ad [Post Page]