Post Page Advertisement [Top]

Planos para Outubro (2019).



Não há fome que não dê em fartura e Outubro traz-nos dois destinos do mês. E mesmo assim sabe-nos a pouco. 

Continuamos em modo girassol, à procura de raios de sol neste Outono já instalado. Ao contrário do que nos é habitual, não vamos aproveitar Outubro para escapadelas em cidades europeias, até porque temos uma semana inteirinha de férias para aproveitar - maravilhas da licença de maternidade/paternidade. 

Se em Lisboa os dias já amanhecem frescos, a coisa resolve-se indo ao Alentejo. Com trinta graus prometidos, pegamos no carro neste primeiro fim-de-semana e rumamos até Elvas para passeios e banhos de sol à beira da piscina. Este era para ter sido o primeiro destino do ano mas, já nem sei por quê, não o foi. E também não será o último...

A semana de férias é destinada à ilha de Maiorca, naquela que será a estreia em avião do membro mais pequenote. Queremos descanso mas também explorar esta ilha que, ao contrário do que muitos acham, não é só praias cheias de gente e noitadas. Há muito para fazer e o roteiro já está traçado.

Espanha foi, sem motivo aparente, uma grande aposta nossa para 2019. O nosso portunhol está cada vez mais apurado com tapas e pintxos e ainda o vamos treinar mais vezes este ano. Alguém adivinha já o destino de Novembro?

Bottom Ad [Post Page]