Post Page Advertisement [Top]

Planos para Dezembro (2019).


Dezembro costuma ser sinónimo de escapadela na Europa. Ou, se recuarmos dois anos no tempo, de uma fuga para o sol de Cuba. Ai... que saudades de Cuba!

Este ano será excepção. Aliás, este ano foi excepção em muita coisa. Estivemos (estive) proibida de apanhar aviões durante uns meses, depois do parto. E nós, que ansiávamos por saber a data de nascimento da criança para começar a marcar viagens para o resto do ano, fomos forçados a meter travões. Felizmente, tudo se alinhavou e a proibição foi levantada, mas nessa altura os preços dos voos já estavam demasiado altos para podermos meter prego a fundo.

Por isso, e porque a única excepção que não tivemos este ano foi descobrir Portugal, vamos partir, novamente, à descoberta.

Era um dos nossos objectivos para 2019 e ficamos mesmo muito, muito, muito contentes por conseguirmos cumpri-lo. Das vinte e sete aldeias da rede Aldeias do Xisto, apenas nove não foram ainda pisadas por nós. E isso vai-se resolver em Dezembro! Para quem já explorou aldeias de xisto na Primavera, no Verão e no Outono, a novidade vai ser o fumo a sair das chaminés, as lareiras acessas, o cheiro a lenha. Estamos mesmo entusiasmados!

Enquanto vamos e não vamos, estamos também a planear 2020. Temos sempre meio mundo na nossa lista de viagens e, depois de um 2019 meio conturbado, as coisas estão-se a alinhar com muitos e bons planos.

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]