Post Page Advertisement [Top]

Planos para Janeiro (2020)


Já vos dissemos que temos 2020 bem planeadinho até Junho? É verdade! Estamos fortíssimos no que toca a planeamento e, aproveitando bons preços que fomos encontrando, comprámos uma série de viagens de avião. Além disso, ainda temos um voucher de alojamento que nos ofereceram nos anos para encaixar lá pelo meio, e os amigos a pedir disponibilidades para um projecto que há muito está na gaveta... 

Curiosos? Lamento informar mas só vamos desvendar tudo mês a mês!

E, claro, começamos já com o mês de Janeiro!
Antes de nos enfiarmos no avião, vamos enfiar-nos no carro e seguir rumo às Caldas da Rainha, para matar saudades de um casal muito querido aqui da blogosfera - a Ana e o Marco d'O Mundo em Duas Mochilas. P'raí desde o I Encontro Nacional Travel Bloggers PT, em 2018, que lhes prometemos uma visita e vamos começar o ano a cumprir a promessa, naquela que será a primeira escapadela de 2020. 

Depois, é tempo da primeira escapadela europeia de fim-de-semana! O destino são terras de Sua Majestade... Não é a nossa primeira vez em Inglaterra, mas será a primeira vez que visitamos o país juntos. E apesar de querermos muito incluir Londres no nosso ano de 2020, desta vez o destino é novidade para ambos e rumamos a Manchester - ou, como diria Jorge Jesus, "Manchéstre".

Apaixonado por futebol, há muito que o João ambiciona visitar Manchester. E, em boa verdade, há muito que pesquisamos voos para lá. Mas os preços dos voos e dos alojamentos fizeram-nos adiar constantemente esta viagem. Até que batemos com os olhos num voo por 37€ ida e volta, com boas datas e bons horários. Não pensámos três vezes e marcámos viagem, corria o mês de Novembro.

Curiosamente, depois de marcarmos o voo o João percebeu que poderia ir assistir a um jogo do Manchester United. E, curiosamente, esqueceu-se de comprar o bilhete até perceber que tinham esgotado... Ainda nem lá chegámos e já temos motivos para voltar!

Posto isto, espera-se um Janeiro frio, com passeios calmos e descobertas lentas. O Brexit ainda não nos vai afectar nesta viagem, mas temos outra este ano em que possivelmente já iremos testar os novos procedimentos. Entretanto, temos o roteiro de Manchester para preparar e estamos à espera das vossas melhores dicas...

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]