Post Page Advertisement [Top]

Planos para Fevereiro (2020).


Depois de começarmos o ano em Inglaterra, vamos levar o nosso pequenote a dois novos países. Ou três. É verdade, ainda não é desta que embarcamos numa "grande" viagem (estamos em planeamento) mas Fevereiro está bem recheado.
Tudo porque Março e Abril, que vêm a seguir, serão meses com agendas muito complicadas nos campos pessoais e profissionais e não teremos hipótese de viajar para fora de Portugal. Concentrámos em Fevereiro uma boa oportunidade de escapadinha (a um óptimo preço) e um percurso que há muito nos andava a passear pela imaginação...

Primeiro, vamos embarcar numa escapadela europeia de fim-de-semana, como gostamos. O destino será em França... a cidade de Bordéus! Não somos os maiores apreciadores de vinho, mas não dizemos que não a uma boa oportunidade. E o voo por pouco mais de 30,00€ (ida e volta), com saída ao sábado e regresso ao domingo em horários decentes, não é uma oportunidade que se perca. 

Depois, agendámos os primeiros dias de férias deste ano para um percurso pela Lombardia, no norte de Itália. O nosso objectivo é conhecer as cidades que rodeiam os lagos da região, aproveitar as paisagens frescas e, quiçá, um bocadinho de neve no horizonte. Lago di Annone, Lago di Garlate, Lago di Como, Lago di Lugano, Lago Maggiore, Lago di Varese e Lago d'Orta estão na rota que traçámos. Muitos lagos, portanto! E como o Lago di Lugano é "partilhado" entre Itália e Suiça, pusemos alguns pontos suiços na nossa rota, também.

Vai ser, portanto, um Fevereiro com o melhor que se bebe e se come, na Europa.
Da última vez que estivemos em Itália voltámos três quilos mais gordos, vamos ver como correrá desta vez!

Viajam connosco?
Let's Run Away!

Bottom Ad [Post Page]