Post Page Advertisement [Top]

São 10 milhões de razões para explorar Portugal, com calma.


Da última vez que conversámos, tínhamos acabado de regressar de Itália (aqui). A situação era complicada - não tanto como as notícias transpareciam - mas ninguém imaginava que iria agravar tanto. Além dos quinze dias que ficámos em casa para garantir que não transmitíamos o vírus, caso estivéssemos infectados, ficámos mais um mês, dois meses... Estamos em casa há três meses.

Lentamente, começamos a "desconfinar". Esta palavra estranha que entrou de rompante nos nossos dicionários. Vamos continuar no mesmo registo - teletrabalho, reduzir as saídas ao máximo, supermercado apenas uma vez por semana e há semanas em que nem sequer vamos. Mas queremos aproveitar para caminhadas, passeios, para relembrar, conhecer e explorar este Portugal que sempre dissemos ser o país mais bonito do mundo, sempre que nos for possível e seguro. Somos, não temos dúvidas, uns sortudos por nascer neste cantinho à beira mar plantado.

Depois de uns passeios na Costa Oeste há duas semanas, naquelas zonas sem ninguém que só os mais próximos conhecem (e nós e a zona da Ericeira somos "tu cá tu lá"), explorámos também o Jardim Zoológico de Lisboa, no passado fim-de-semana. E que bom que foi - estava calmo, praticamente vazio e mais bonito do que nunca. Deu-nos alento para, pela primeira vez desde Março, começarmos a planear.

Podemos já avançar-vos que, nos próximos meses - pelo menos até ao final de 2020 - o nosso destino é só um: Portugal. Ainda não sabemos ao certo para onde, mas ideias não nos faltam. Nunca nos faltaram...  nem faltarão! Porque temos dez milhões de razões para ficar em Portugal.
É este o mote dos Travel Bloggers PT e nós concordamos a 1000%. Ou melhor, a 10000000%!

Vejam o vídeo (e ouçam!) e digam-nos se não concordam <3


Let's Run Away?



Bottom Ad [Post Page]