Post Page Advertisement [Top]

Abram alas ao Let's Run Away - estamos de volta.



Não é o Noddy, não. 

Apesar de termos passado muitos meses imersos na tarefa de cuidar de uma criança (que por acaso é nosso filho) a tempo inteiro, qual educador de infância acumulado com as nossas profissões, os desenhos animados ainda não nos subiram à cabeça. O que nos sobe à cabeça são as viagens, e essas, têm continuado.


Se durante muitos meses o cansaço não nos permitiu vir aqui contar-vos novidades - e, como já disse, escrever aqui nunca é feito como uma obrigação -, agora a criança voltou à creche, começamos a reorganizar a nossa vida e, prometo, vamos estar por aqui com maior frequência. É uma promessa que ainda não sei como cumprir, porque comecei recentemente uma nova pós-graduação que me tomará muito do pouco tempo livre. Mas isso são pormenores. Temos mais de 30 roteiros em atraso - pois, leram bem. Quero muito contar-vos o que andámos a fazer nos últimos meses, e os planos que temos para o futuro. Sim, há ainda muito Portugal para descobrir, mas também já comprámos alguns voos internacionais. 


O alívio das restrições e a estabilização dos números da pandemia deram-nos a confiança que nos faltava para continuarmos a sonhar. Durante muitos meses, as ideias de viagem não passavam de "um dia havemos de lá ir" e as escapadelas, essas, eram planeadas com o menor tempo possível de antecedência. Estávamos traumatizados pela quantidade de viagens canceladas e pelos vouchers acumulados. Como vos contámos nesta entrevista que demos ao SAPO, não sentimos que estivessemos presos em Portugal, mas a vontade de fazer planos era pouca. As boas notícias é que a vontade voltou! Ai, e os planos são simples mas tão bons!


A quem ficou por aí, a quem continuou a fazer refresh na página à espera de novidades, aos que subscreveram as atualizações na esperança de ter sinais de vida, OBRIGADA! Só podemos agradecer a comunidade que temos desse lado e todo o carinho. Temos atualizado a página de Instagram com regularidade (por ser mais instantânea, acabou por ter primazia) mas não há nada como vir aqui falar-vos daquilo que encontrámos em cada viagem. E há um roteiro prestes a ser publicado. 


Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]