Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Aloft Bangkok - Sukhumvit 11 - Banguecoque, Tailândia


Nome: Aloft Bangkok - Sukhumvit 11

Morada: 35 Sukhumvit 11 Alley, Khwaeng Khlong Toei Nuea, Khet Watthana, Krung Thep Maha Nakhon 10110, Thailand
Online: site facebook

Votação Booking: 8.5, Muito Bom



Foto retirada de booking.com



Foto retirada de booking.com



Foto retirada de booking.com

Foto retirada de booking.com


A nossa avaliação

- Localização: 3 estrelas
Este é capaz de ser o ponto menos positivo do hotel. Não está perto de nenhuma zona mais turística e, para nos deslocarmos, teremos que usar um táxi ou outro tipo de transporte público. Tem uma boa oferta de restaurantes na zona, apesar dos valores estarem um pouco inflacionados relativamente aos preços praticados na Tailândia.

- Quarto: 5 estrelas
Não temos nenhum ponto negativo a apontar ao quarto. Grande e espaçoso, com uma cama enorme e confortável. À entrada do quarto está a casa de banho e depois a zona de dormir com duas enormes janelas com uma vista sobre a cidade.
Além disso, foi-nos feito um upgrade automático de um quarto "Chic" (sem vista) para um quarto "Urban" (com uma magnífica vista para a cidade).

- WC: 5 estrelas
Sem dúvida a melhor casa de banho em que estivemos na Tailândia. Num estilo mais ocidental, igualmente espaçosa, com um grande espaço de lavatório, secador, uma zona separada para a sanita e um chuveiro igualmente isolado. Apesar de ao início termos tipo um problema com a temperatura da água, resolvido pelo staff técnico de imediato, o chuveiro tinha uma pressão bastante boa e com água bem quente.

- Limpeza: 5 estrelas
Tudo estava impecavelmente limpo. Não encontrámos o mínimo sinal de sujidade por todo o hotel e sentimos sempre confortáveis.

- Alimentação: 5 estrelas
O pequeno-almoço... O pequeno-almoço... Arrisco-me a dizer que foi dos melhores que já comemos num hotel. Uma oferta e variedade imensa, com grande parte feito na hora. Panquecas, waffles, ovos mexidos, ovos benedict (Ela ainda hoje fala nos ovos que comeu), fruta fresca e sumos variados são apenas alguns dos exemplos. E tudo com óptima qualidade. Teríamos que fazer uma publicação só para falar da oferta do pequeno almoço.

- Comodidades: 5 estrelas
Para além do excelente quarto, do excelente pequeno almoço, o hotel ainda oferece uma piscina num andar superior do hotel, de onde podemos ter uma vista para a cidade. Embora separada por um vidro alto por razões de segurança, dá-nos a ideia de uma piscina infinita.

- Internet: 5 estrelas
O acesso à internet foi-nos dado no check-in e a ligação decorreu sem problemas. Em todos os pontos do hotel tivemos sempre rede.

- Staff: 3 estrelas
O segundo ponto menos positivo do hotel. Foram prestáveis e não temos propriamente razões de queixa, mas por duas situações não nos sentimos totalmente confortáveis. A primeira foi a jantar no bar do hotel, em que a maior parte das refeições e bebidas da lista não estavam disponíveis e a rapariga que nos atendeu não pareceu muito preocupada em se desculpar. A segunda situação foi ao pedir um táxi: nós estávamos a tentar negociar com o taxista o melhor preço para nos levar ao aeroporto e os elementos do staff que nos ajudaram começaram a falar com o taxista e começaram-se a rir a falar sobre a nossa viagem (que acabou por ser um pouco mais longa e cara do que esperávamos).

- Custo: 4 estrelas
Tendo em conta todas as condições que o hotel tinha, e tendo em conta que o preço (cerca 75€ por noite) foi o mesmo do hotel de Railay Beach, que tinha condições muito inferiores, temos que dar uma nota positiva ao preço praticado.

Mais uma vez, não posso deixar de referir o excelente pequeno-almoço e todo o quarto com excelentes condições. Tudo muito bom. Os pontos menos positivos, são sem dúvida a localização e o staff.


Nota Final: 4,4 estrelas

Bottom Ad [Post Page]