Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Residence Hotel Castelvecchio - Verona, Itália


Nome: Residence Hotel Castelvecchio
Morada: Corso Cavour 46 | Via Roma 12, 37121, Verona, Itália
Número de Estrelas: 3 estrelas

Imagem retirada de booking.com

Imagem retirada de booking.com

Resultado de imagem para residence hotel castelvecchio
Imagem retirada de booking.com

Resultado de imagem para residence hotel castelvecchio
Imagem retirada de booking.com


A nossa avaliação




- Localização: 4 estrelas


Localizado mesmo ao pé de uma das pontes mais emblemáticas da cidade e a 5 minutos a pé da Piazza Bra, a praça mais famosa de Verona.


- Quarto: 2 estrelas


O quarto era grande. Sendo uma espécie de residência era composto por uma sala, cozinha, casa de banho e um quarto. Éramos 4 pessoas e era suposto haver um quarto com cama de casal e um sofá cama. No quarto, apesar de ter uma mobilia antiga, era confortável. O sofá cama, na verdade, eram 2 sofás individuais que apenas tinham lençóis para dormir. Além de serem um pouco desconfortáveis, eram também muito curtos, não cabendo um adulto esticado.


- WC: 3 estrelas


A casa de banho também não era recente, já com bastantes marcas de algum uso. Tinha as comodidades habituais, além de várias prateleiras em vidro para arrumação e uma janela para a rua.


- Limpeza: 4 estrelas


Não denotámos nada que não estivesse limpo, mas também não achei que fosse o hotel com melhor aspecto em que já estivemos. Talvez por ser um hotel um pouco escuro, com pouco luz.


- Alimentação: 3 estrelas


O pequeno-almoço era pequeno, sem grande variedade. A comida era boa, mas não era excelente. Faltava um pouco mais de oferta de bebidas e pão.


- Comodidades: 3 estrelas


O hotel oferecia um serviço pago de parque de estacionamento, o que nos ajudou tendo em conta que fizemos a viagem de carro. 

Como já disse, o hotel denota já alguma idade e a precisar de alguns ajustes. Talvez se melhorassem a iluminação para dar mais cor e luz mesmo nos corredores para o quarto, já tivessemos ficado com outra imagem e opinião.


- Internet: 3 estrelas


O acesso à internet foi-nos dado na altura de check-in e a ligação foi feita sem problemas. A velocidade não era muito boa, mas o suficiente para fazer uma navegação pelas redes sociais e pelas notícias.


- Staff: 4 estrelas


O staff do hotel foi prestável: assim que chegámos abriram o parque da estacionamento, mostraram-se disponíveis para informações locais e deram-nos um mapa da cidade.


- Custo: 2 estrelas


O preço é mesmo muito alto para a qualidade do hotel. Mais de 250€ por 1 noite, com as qualidades razoáveis do quarto e do pequeno-almoço. É verdade que ficámos 4 pessoas no mesmo quarto, mas não justifica o preço.


O quarto não era bom, o preço era mau (bastante alto, mas as alternativas não eram melhores), mas valeu pela localização. Facilmente a partir do hotel fizemos uma tour pela cidade sem deixar nada para trás e sem necessidade de transportes. 



Nota Final: 3,1 estrelas

Bottom Ad [Post Page]