Post Page Advertisement [Top]

Sugestões de prendas para o Dia dos Namorados - para os dois


Para os mais distraídos, já publicámos no blogue um texto com sugestões de prendas do dia dos namorados para o lado feminino (que podem consultar aqui). Mas como uma prenda de dia dos namorados não precisa de ser surpresa, podem juntos marcar uma viagem para um fim-de-semana prolongado em vez de gastarem as exorbitâncias que os restaurantes pedem no dia dos namorados. Os preços pedidos podem dar para comprar um bilhete de ida e volta para vários destinos europeus.

O objectivo desta publicação é mesmo esse, sugerir vários locais e opções de orçamentos para aproveitarem um fim-de-semana prolongado ou mesmo só fim-de-semana com a vossa cara metade.

Passemos às sugestões. Como devem perceber, tendo em conta que já estamos em Fevereiro e as compras de última hora nem sempre são as melhores, deixamos aqui de qualquer forma as melhores sugestões para um fim-de-semana prolongado ainda este mês.

A partir de Lisboa:


A partir do Porto:




Se quiserem mais oportunidades e não fazem questão que seja já este mês, podem ver aqui no blogue uma oportunidade da Ryanair para vários destinos com partidas de Lisboa, Porto e Faro, tudo a partir de 25€ ida e volta.

Let's Run Away!

Bottom Ad [Post Page]