Post Page Advertisement [Top]

Planos para Fevereiro (2019)


Janeiro, além de gelado, foi modesto. Fomos ao Porto, como estava nos nossos planos. Mas só este fim-de-semana, já Fevereiro, acabámos de arrumar a casa como queríamos. Muito em parte, porque dedicámos algum do nosso tempo de Janeiro a planear as próximas viagens.

Fevereiro vai continuar gelado e nem mesmo o facto de ser o "mês dos namorados" o vai aquecer, já que o nosso próximo destino tem temperaturas negativas. Vamos voar até Frankfurt mas, apesar de ainda não termos explorado a cidade, não será Frankfurt o nosso destino do mês. O objectivo inicial era explorar Frankfurt, Rothenburg ob der Tauber, Nuremberga e Munique, regressando depois a Frankfurt para apanhar o avião de volta a casa. Depois, começámos a pesquisar. Falaram-nos na Rota Romântica da Baviera, vimos algumas fotos e mudámos de ideias. Por isso, vamos aterrar em Frankfurt, pegar no carro alugado e rumar a Würzburg, onde a rota começa. E só paramos em Füssen, onde a Rota termina.

O destino de Fevereiro é, portanto, um sem número de cidades medievais da Baviera, recheadas de ruas pitorescas, castelos e até vinhas. Para quem não sabe, a Rota Romântica é uma estrada com quase 400km e que passa por 28 cidades diferentes.

Curiosos? Nós estamos muito entusiasmados! Optamos sempre por viajar em Fevereiro, em vez de trocarmos os usuais "presentes do Dia dos Namorados", e tem sido muito bom. Fazer a Rota Romântica não podia ser um destino mais apropriado...!

A escapadela a Óbidos foi adiada também para Fevereiro, porque não conseguimos reservar o Escape Room que queremos experimentar e houve alguma dificuldade na coordenação de agendas. Mas já está marcado e, agora, não nos escapa! Esperamos escapar nós... 

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]