Post Page Advertisement [Top]

Planos para Abril (2019)


Por esta altura, calculo, já achavam que não haveria planos para Abril. 
Errado, meus caros. O texto tardou, mas os planos já cá estavam. Chegámos de Nova Iorque (de que vos falámos aqui) já o mês de Abril tinha começado e, como é habitual, foi preciso pôr a vida em dia. E se há coisa que custa é desfazer malas, pelo menos aqui por casa.

Agora que já estamos arrumados e descansados, podemos contar-vos que em Abril vamos até terras de nuestros hermanos. Mais precisamente, até à Andaluzia. Vamos aproveitar a extensa vaga de feriados que aí vem para pegar no carro e explorar algumas cidades e relembrar outras. 
Começaremos por Sevilha, que ambos já conhecemos. Aliás, desde que estamos juntos eu já lá fui e cometi o crime de não o levar comigo. Vou redimir-me, prometo! Depois, Ronda. Ronda será uma estreia para ambos e é uma zona que queremos há muito descobrir. Milagrosamente, conseguimos comprar bilhetes para o Caminito del Rey há cerca de um mês atrás (esgotam com meses de antecedência) e, livres de vertigens, estamos cheios de motivação. O objectivo é explorar a zona e descansar também, que nesta altura do ano as temperaturas no sul de Espanha já pedem uns passeios ao sol - ou uma espreguiçadeira e um bom livro, sou muito fã desse tipo de planos. Depois, no regresso, faremos uma paragem em Córdoba, que ambos já conhecemos e queremos redescobrir a dois.

Em termos de distância, os planos são modestos. Mas prometemos muitas fotografias cheias de boas coisas para descobrir, procurar o melhor gaspacho da região e treinar muito o nosso portunhol quase profissional.

Let's Run Away?


A foto é do destino de Março, Nova Iorque - High Line.

Bottom Ad [Post Page]