Post Page Advertisement [Top]

Três anos de Let's Run Away e outra grande novidade.


No dia 28 de Abril o Let's Run Away completou três anos. Três anos de viagens, de relatos, de saber que vocês estão desse lado.


E não é que nos esquecemos de comemorar convosco? Mas tenho desculpa... É que neste terceiro ano vamos passar a viajar a três e eu estou com aquilo que se chama de "cérebro de grávida"! 


Há muito que estava planeado juntarmos mais um elemento à nossa trupe e, felizmente, parece-nos que vem com o gene das viagens como os pais: temos continuado a viajar durante toda a gravidez, embora de forma mais calma, e ele tem colaborado bastante. Só agora no terceiro trimestre, quando parámos as viagens de avião e vamos restringir os destinos a locais mais próximos, resolvemos contar "ao mundo". Quisemos, como fazemos com todos os nossos assuntos pessoais, resguardarmo-nos e aproveitar para viver estes meses com os nossos amigos e familiares. Mas queremos também mostrar-vos que é perfeitamente possível viajar na gravidez, aproveitar os momentos de descontracção. Prometemos não transformar o Let's Run Away num baby blog mas, porque não encontrámos muita informação disponível e pelas perguntas que nos têm chegado, vamos escrever sobre esse bicho de sete cabeças que é viajar na gravidez. 

Do terceiro ano do LRA, só nos lembramos de coisas boas. O blog cresceu, ganhou novos leitores, conheceu novas marcas que nos apoiaram nesta aventura. 
Explorámos o mundo mas também o nosso Portugal, que não nos cansamos de dizer que é o país mais lindo do mundo. E é muito bom recebermos o vosso feedback e saber que vos levámos a descobri-lo melhor. 
Tornámo-nos administradores do primeiro grupo de bloggers de viagens português e, sem sabermos bem como, quando demos por nós estávamos a organizar o primeiro encontro nacional. E como foi bom ir até Penafiel e conhecer tanta gente boa, que entrou nas nossas vidas depois de ter entrado nos nossos ecrãs por seguirmos os seus blogs. Acabámos a ser capa de uma reportagem do Jornal de Notícias sobre o contributo dos bloggers para o mundo das viagens e claro, com uma fotografia a saltar.
Todos estes são apenas pequenos exemplos. O ano foi muito, muito bom.

Se no segundo aniversário lançámos um blog de restaurantes em viagem (lembram-se?), no terceiro anunciamos um filho. A fasquia está muito elevada para o quarto aniversário!!
Ficam desse lado até lá?

Bottom Ad [Post Page]