Post Page Advertisement [Top]

Roadtrip Itália: Como planear a tua viagem


Depois de termos partilhado convosco toda a nossa experiência da Roadtrip por Itália em Agosto de 2017, faz sentido juntar tudo numa única publicação, como forma de resumo e de mais fácil acesso.

Como temos vindo a dizer, esta tem sido uma das viagens que nos têm feito mais perguntas e solicitado mais informação. Sempre foi um dos objectivos de viagem dela e eu, que já tinha feito uma viagem semelhante mas com uma agência, estava entusiasmado porque sei que, planeadas por nós, estas viagens acabam sempre por ser melhores, porque é feita à nossa medida.

Comecemos por mostrar todo o trajecto feito:


Todo o trajecto e toda a viagem foi planeada previamente (cerca de 5 meses antes da viagem já tínhamos bilhetes de avião comprados, hotéis reservados e carro alugado), como vos falámos na publicação de planeamento: Roadtrip Itália #1: O Planeamento.

Partilhámos convosco também todos os custos que tivemos na viagem na publicação: Roadtrip Itália #2: Quanto Custou?.

Como podem ver, relativamente ao planeamento feito (viagens avião, hotéis e carro) e ao que gastámos no final, a diferença é mínima. Isto significa que se planearem tudo com relativa antecedência, não há como fugir muito ao que foi planeado. Os restantes gastos são gastos normais: transportes, refeições e bilhetes/excursões.

Relativamente à informação sobre cada cidade, deixamo-vos aqui as ligações para o roteiro e hotel de cada uma das cidades que visitámos:

Milão




Verona






Pádua






Veneza




Bolonha






Florença






Roma






Esperamos que esta publicação vos seja útil e que aproveitem para explorar uma parte deste país que tanto gostámos, e que queremos continuar a explorar!

Let's Run Away!

Bottom Ad [Post Page]